
O novo Generalado da Sociedade do Divino Salvador (Salvatorianos) acaba de completar o seu primeiro ano de governo. Um ano marcado de altos e baixos, mas sobretudo um ano de muitas benções e graças pelas quais estamos muito agradecidos. Para celebrar este primeiro aniversário fomos a um vilarejo medieval chamado Ceri, nas redondezas da cidade de Roma. Neste local disfrutamos de um típico e deliciosopranzo (almoço) italiano.
No dia seguinte, 02 de fevereiro por ocasião da Festa da Apresentação do Senhor no Templo e Dia da Vida Consagrada, nós fomos todos concelebrar a Santa Missa na Basílica de S. Pedro, presidida pelo Papa Francisco. Ao retornar celebramos com a comunidade de Casa Mãe um agradável aperitivo e almoço festivo.
Abaixo estão algumas fotos dos destaques do ano passado.




